Nossas Certificações

Através de um Sistema de Gestão da Qualidade certificado de acordo com os padrões estabelecidos pela norma NBR ISO 9001:2008, a Polienge tem como foco principal o atendimento aos requisitos e a satisfação das necessidades de seus clientes, além do controle e da melhoria contínua de seus processos internos.

Desse modo, todos os equipamentos são produzidos com a mais alta tecnologia, em conformidade com as normas ABNT NBR e internacionais IEC/UL.

Os produtos Polienge estão em conformidade com a diretiva europeia RoHS, a qual proíbe o uso de substâncias perigosas nos processos de fabricação de seus equipamentos. A restrição se dá sobre determinadas substâncias, tais como: cádmio (Cd), mercúrio (Hg), cromo hexavalente (Cr(VI)), bifenilos polibromados (PBBs), éteres difenil-polibromados (PBDEs) e chumbo (Pb).

Através de um rigoroso Sistema de Gestão da Qualidade adotado com base na norma NBR ISO 9001:2008, a Polienge tem seus processos auditados periodicamente, o que garante a sua certificação pela TÜV Rheinland do Brasil.

Com o intuito de atender aos clientes que necessitam de produtos fabricados de acordo com os padrões europeus, a Polienge desenvolveu uma linha exclusiva de equipamentos: os Transformadores Certificados CE, projetados para oferecer ampla segurança elétrica às mais diversas aplicações em diferentes segmentos da indústria.

Certificados